sábado, 2 de junho de 2007

Escute/Listen/Écoutez

Este espaço é seu: escreva nele. This space is yours: write in it. Ce coin vos appartient: écrivez-en.

3 comentários:

Anónimo disse...

... é sempre muito mais fácil contarmos algo intimo sobre a nossa vida quando o Outro não nos pode ver. Revelarmo-nos sem medo, sermos ouvidos, sem receio de sermos feridos, mal percebidos e principalmente sem medo de sermos julgados. Neste espaço penso que cada um poderá encontrar uma porta de descoberta de si mesmo.

Anónimo disse...

Fico feliz com esse espaço,pois aqui tenho certeza virão muitas histórias talvez tristes, alegres, confusas também, mas o importante é falarmos!Falar de algo nosso nos faz muito bem!Com estas experiências que serão ditas aqui, poderão nos ajudar a crescer, e crescer emocionalmente é muito importante para o ser humano, nos faz ver o que está lá dentro de nós, refletiremos de como estamos agindo, como estão nossos temperamentos, nosso modo de como agimos e pensamos será se estamos nos colocando no lugar do nosso próximo? Com estas histórias poderemos nos perguntar se fosse eu como seria minhas atitudes?Vamos desfrutar desse espaço que a nós foi concedido pelo professor Carlos.
Obrigada, em breve minha história ou melhor minhas experiencias estaram aqui."Pessoas maduras desenvolvem o hábito de extrair lições das experiências do dia-a-dia".
Até breve!!

Carlos Serra disse...

Obrigado pelo estímulo, apareçam mais vezes. E escrevam!