domingo, 3 de junho de 2007

Lucília

De uma leitora de Maputo, recebi o seguinte email:
"Senhor Carlos, que o senhor Deus o guarde. Eu tenho muitas histórias da minha vida para contar mas sinto muita vergonha de contar talvez um dia eu tente sei que preciso é tudo coisa de coragem. Há 3 anos que estou na Igreja universal do reino de Deus antes estava na católica e sempre peço que o Senhor meu Deus me ajude a libertar meu corpo dos demónios que estragam a minha vida privada me deixam doente de tudo mas estou desconseguindo. Não sei mesmo a razão desta vida ser difícil mas talvez assim falando eu consiga ajuda. Desejo que o Senhor meu Deus o ajude hei-de tentar voltar até breve. Lucília."

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Lucília, fique firme com Jesus pois só Ele poderá te libertar, e serás liberta totalmente.Creia e tome posse de sua libertação.Procure cumprir o propósito de Deus pra sua vida e
verás que tudo será de diferente.Alegre-se no Senhor pois Ele te ama e quer o melhor pra sua vida.Ame a Ele e o proximo como assim mesma e tudo fluirá como deseja seu coração.Fique na paz de Deus!
Sou serva de Deus e tenho experiência de como Ele tem prazer em satisfazer o desejo do nosso coração.
Creia minha irmã.

Anónimo disse...

Lucíula, você foi muito corajosa em escrever que ainda tem vergonha de contar sua história. Essa atitude demonstra coragem para o primeiro passo e quero ler sua história em breve e com certeza terá ajuda dos leitores, como eu que acredita em pessoas como você.Abraço